As palavras que ouvi repetidas consistentemente de empreendedores de sucesso em marketing para psicólogos são "... você precisa amar o que faz para ser um sucesso" ou "... faça o que fizer, faça o que ama

Transforme sua paixão em sucesso de marketing para psicólogos

Marketing para psicólogos

As palavras que ouvi repetidas consistentemente de empreendedores de sucesso em marketing para psicólogos são “… você precisa amar o que faz para ser um sucesso” ou “… faça o que fizer, faça o que ama”. Estou aqui para validar essas palavras e defender seu significado e impacto.

Você achou que gostaria de algo muito mais gratificante em sua carreira?

– Ramificando-se em seu próprio negócio, mas você não tem certeza do que deseja fazer ou

– Sabendo o que você quer, mas não muito animado com a parte de marketing de ter um negócio?

Existem muitas fontes de pesquisa disponíveis on-line ou diretamente em sua própria comunidade. Você encontrará ótimas estatísticas e programas disponíveis para ajudá-lo com sua pesquisa sobre marketing para psicólogos. Eu vou lhe fornecer uma abordagem adicional. A importância de seguir suas paixões e seus pontos fortes é insuperável.

Compartilharei minha experiência com você. Eu queria ter meu próprio negócio, fazer minhas próprias horas e ser preenchido com gratificação no trabalho (paixão) que eu estava fornecendo. Na minha pesquisa de carreira, encontrei o marketing para psicólogos e Personal and Professional Life Coaching. Definitivamente trouxe a gratificação e paixão que eu estava procurando, no entanto, o marketing era a última coisa que eu queria fazer.

Lembro-me de dizer a mim mesmo, meses e até um ano para o meu negócio: “quem eu achava que poderia deixar a vida corporativa e começar meu próprio negócio? Estou voltando para o trabalho que conheço. Sim, eu conhecia o trabalho, mas não era mais satisfatório. Felizmente, minha voz interior me desafiou e comecei a olhar para dentro, para minhas forças e paixões. Eu comparei o que eu sabia sobre mim mesmo com o que estava fazendo. Eles não combinaram.

Quatro perguntas vieram à minha mente naquele momento e continuam a aparecer periodicamente:

– O que eu quero?

– O que eu preciso?

– O que estava me dando energia?

– O que estava tomando minha energia?

Depois de dar uma boa olhada em mim mesmo, no meu negócio e no caminho em que estava, percebi que a única parte da paixão que eu estava seguindo era ajudar os outros em seus negócios e até mesmo isso era muito genérico. Quando comecei a seguir as minhas forças, as minhas paixões e o meu estilo, nasceu um nicho … marketing para psicólogos. Aqui estava o ponto de virada: eu me dei permissão para comercializar o MY WAY e desde então criei programas para ajudar os outros a comercializarem o THE WAY! Não é engraçado como essas coisas que repelimos podem tornar-se algo que abraçamos quando escolhemos olhar através de diferentes portas. Eu sabia que gostava de humor, brincar, colorir, ajudar mulheres em seus negócios e ser única. Na época, eu não sabia como integrar o que eu gostava em um negócio, para não mencionar AMAR cada minuto disso. Concentrando-se na abordagem que funciona para mim, um negócio divertido, dinâmico e gratificante está evoluindo.

Todos nós já ouvimos a frase “você não pode ver a floresta para as árvores”. Isso parece ser um desafio consistente para todos nós – estou me incluindo. Não desconte o mais óbvio em seus pontos fortes e sua fundação. Pare e veja o que você realizou, a experiência que você tem e a rede de profissionais que você tem ao alcance de seus dedos. I.E. Você veio de uma formação em enfermagem e quer entrar em seu próprio negócio? Olhe para as peças que você tem e desenvolva o que você quer do seu passado e fundação. Confira LeaRae Keyes, RN, Diretora Executiva de www.nurse-entrepreneur-network.org. Dê uma olhada no que ela criou a partir de sua experiência e conhecimento.

Aqui está outra dica para você. Você acha que criamos nossos negócios de marketing para psicólogos sozinhos? Mesmo que tenhamos nossos escritórios em casa ou um espaço de escritório fora de casa, somos seres humanos – precisamos de interação, um tapinha nas costas e idéias diferentes para trazer substância, qualidade e diversão em nossas vidas e nosso trabalho. Não faça isso sozinho! Crie uma equipe de sucesso. Eu tenho me encontrado com minha equipe de sucesso toda semana nos últimos três anos. Eu não estaria onde estou hoje sem eles.

Eu não posso dizer o suficiente – faça o que você ama! Obrigado pela oportunidade de compartilhar essas dicas com você – desejo a você uma boa jornada de negócios em marketing para psicólogos. Não se esqueça; dê a si mesmo permissão para criar seu negócio / paixão. Não tenho dúvidas do seu sucesso ao seguir suas paixões e forças.

Referencia


Advertisement